Radio Tokusatsu

Se você é uma dessas pessoas que não tem sorte, quando vir a luz no fim do túnel...corra, pois é um trem.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Poesias de crislaine melo



Mágoas...

Irei então dormir,
 Sabendo que nada irá acontecer.
 Que só o sol irá raiar no horizonte,
 E que eu irei acordar e vê-lo,
 Pondo-me a chorar.

 Chorar por Não ter sonhado,
 Chorar pela vergonha de não ser o que sou.
 Chorar pela mágoa que resta aqui em meu peito,
 Chorar por Você não dizer :- Aqui estou.

Mas então penso,reflito,e vejo que a esperança não morreu,

Ela continua nas batidas do meu coração.
 E então abro meu sorriso que um dia...Estará junto ao seu.

Chorar de amor 


é igual a chorar por si mesmo,
por não querer mais nada além de amar.
por amar e naum ser amado,
por simplismente saber que é amor.
Eu choro porqe amo,
e amo pq amo a mim mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

nossa casa seráh um hospício pois somos lokos um pelo outro!!!