Radio Tokusatsu

Se você é uma dessas pessoas que não tem sorte, quando vir a luz no fim do túnel...corra, pois é um trem.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Gemeas Olsen

gemeas-olsen-19

Mary-Kate Olsen e Ashley Fuller Olsen (Sherman OaksCalifornia13 de Junho de 1986) são gêmeas, atrizesempresárias e estilistas norte-americanas, sendo Ashley também universitária. As gêmeas são famosas pelos trabalhos que faziam quando crianças, por serem atuais ícones da moda e pela fortuna conquistada, avaliada em mais de 410 milhões de dólares.
Surgiram na televisão aos nove meses de idade, interpretando a Michelle Tanner, na série Três é Demais, e desde então têm lançado uma série de filmes, séries, roupas, brinquedos e anúncios publicitários, além dos produtos, as gémeas são as donas da companhia Dualstar. Tudo isso garantiu-lhes o título de jovens celebridades mais ricas do mundo, posto perdido em 2007, quando elas completaram 21 anos e ocuparam a 37ª posição no ranking geral das celebridades mais ricas do mundo, à frente de ícones como Cristiano RonaldoParis Hilton e David Beckham. Têm um irmão mais velho, Trent (nascido em 6 de maio de 1984) e uma irmã mais nova, Elizabeth Marie "Lizzie" Olsen (nascida em 16 de Fevereiro de 1989). Em 1996, os seus pais divorciaram-se. Dave casou-se com Martha Mackenzie e teve mais dois filhos, Taylor e Jake.
Ao completarem 18 anos, as meninas deram um grito primal de independência. Assumiram o controle da própria fortuna, mudaram da casa de sua mãe para o outro lado do país - Nova York e entraram na faculdade. A mudança foi tão radical que mereceu destaque nas páginas da revistaVeja, na edição 'Veja MODA & Estilo'.
Ashley trabalha no ateliê do estilista Zac Posen, garoto-prodígio da moda americana, e a irmã Mary Kate faz estágio com a celebrada fotógrafaAnnie Leibovitz.


Biografia

Filhas de David Olsen e Jarnette Jones, as gêmeas Olsen iniciaram sua carreira de atrizes aos 9 meses de idade na série de televisão "Três É Demais" (Full House), na qual se revezavam no papel da Michelle Tanner. Como os produtores não queriam que os telespectadores soubessem que o papel era feito por gêmeas, as irmãs foram, inicialmente, creditadas como "Mary Kate Ashley Olsen", só mais tarde foram creditadas separadamente. O programa era muito popular nos anos 80 e no começo dos anos 90. Ashley é considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo, seguida de Mary-Kate. Logo após o fim da série, elas voltaram para a indústria do entretenimento, fazendo seus próprios vídeos na série "The Adventures of Mary-Kate and Ashley". Atraindo milhares de crianças e adolescentes, elas têm hoje os seus nomes e imagens estampados em roupas, perfumes, revistas, posteres, filmes, vídeo-games, uma série de livros etc. Tudo isto faz parte da linha mary-kateandashley e constitui uma indústria extremamente lucrativa.
Elas atuaram em mais duas séries de TV, "Dose Dupla", em 1998/1999, e "Gêmeas em Apuros", em 2001/2002, pela qual Mary-Kate recebeu uma nomeação para um Emmy pela sua personagem, Riley Carlson, mas perdeu, e inúmeros filmes produzidos pela sua própria empresa, a Dualstar.
Em 2004, as gêmeas atuaram no seu último trabalho juntas, "New York Minute" (filme), em seguida surpreenderam ao anunciarem que iriam entrar para a faculdade depois de terminarem o secundário e, com isso, ficariam um tempo de fora da TV. A maioria dos jovens atores escolhem atuar em tempo integral depois do secundário, poucos continuam os estudos, (é o caso de Brooke ShieldsJodie Foster, e Natalie Portman, por exemplo). Ambas estudaram na New York University no Gallatin School of Individualized Study, até que Mary-Kate deixou a universidade e voltou para California. Ela decidiu ficar na Costa Oeste e procurar trabalho individual com sua empresa, a DualStar; porém, Mary-Kate era vista frequentemente a fumar, a beber e cada vez mais magra, a media fez muita especulação sobre o assunto, e por fim, MK deu entrada num programa de reabilitação. Ela estava com anorexia nervosa. E então, elas que antes eram vistas sempre juntas, passaram a andar separadas e em eventos diferentes.
Mary-Kate começou a atuar na terceira temporada da série de comédia "Weeds", que estreou nos EUA em 13 de agosto de 2007, e está participando das filmagens de "The Wackness", com estreia prevista para 2008. Já Ashley tem mostrado cada vez mais interesse pela moda, sendo capa da revista Marie Claire de setembro de 2007, que traz uma reportagem sobre ela e a moda. Em 2005, fez um estágio com o estilista Zac Posen e foi capa da revista "Bazzar" do mês de julho no mesmo ano, além de ser presença constante nos desfiles de moda em Hollywood. Ashley também participou do filme "The Informers", de 2008.
Recentemente tem havido um boicote em relação às gêmeas: a instituição PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) lançou uma campanha contra as gêmeas, que lançaram a sua colecção incluindo diversas peças feitas de pele de animais. Fotos da gemêas aqui:Veja as Fotos aqui


Mary Kate Olsen assume que deixou de lado a carreira no cinema

Mary-Kate Olsen em 2009.
Assim como sua irmã, Ashley, Mary Kate revelou a uma revista americana que a sua vida está focada no mundo da moda.
Faz um bom tempo que Mary-Kate Olsen, uma das gêmeas celebradas de Hollywood, não dá as caras nos ecrãs. A razão não é falta de propostas ou de tempo: ela assumiu para a revista Marie Claire americana, edição que deve foi publicada em Setembro, que não considera a carreira no cinema prioridade na sua vida.
Apesar de fazer uma participação no elenco de A Fera, longa-metragem estrelada por Vanessa Hudgens, com estreia prevista para 2011, Mary-Kate afirmou que o mundo da moda é o seu foco no momento, e considera-se mais estilista do que atriz.
Ela reforça que está grata a tudo que lhe aconteceu, em termos de carreira profissional, porém, está feliz com sua vida atual: Eu olho para fotos antigas de mim mesma, em filmes e séries, e não me sinto ligada a elas de maneira nenhuma.

Trabalhos

Cinema

Filmes

Séries


Nenhum comentário:

Postar um comentário

nossa casa seráh um hospício pois somos lokos um pelo outro!!!