Radio Tokusatsu

Se você é uma dessas pessoas que não tem sorte, quando vir a luz no fim do túnel...corra, pois é um trem.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Eu Ganhei do Meu Amor ☣Russa Castellamary Wiccaniana ☣ *-* s2




                     

Um anjo chamado : Ericsson

Éh com elle que eu conto sempre que preciso, uma pessoa extremamente especiial & importante pra mymm. Uma pessoa que faz com que eu me sinta mays confiante para encarar os obstaculos que aparecem e vencer os problemas que tenho.
Elle apareceu em minha vida muito rapidamente e hoje posso dizer que os ajos realmente existem! pois elle éh o meu anjo da guarda! nao condigo imaginar minha vida sem elle.
Uma pessoa que sabe o que quer da vida e esta sempre disposto para ajudar a quem precisa independente do problema, so elle consegue me aturar e me fazer feliz!
                              Ericsson ...........
Quero te agradecer por tudo que vc éh !
te agradecer por tudo que vc representa em minha vida! obrigado por ficar ao meu lado e me fazer acreditar que o amor realmente existe.
Saiba que posso symm ter dificuldade para confiar nas pessoas mas vc............. éh totalmente diferente
voce éh A CONFIANÇA em pessoa! confiaria minha vida em vc.
Em meio a tantas duvidas que tenho em minha vida a unica certeza éh que : Voce sempre sera o meu amour! o meu anjo dark!
                               

                             Yo te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nossa casa seráh um hospício pois somos lokos um pelo outro!!!