Radio Tokusatsu

Se você é uma dessas pessoas que não tem sorte, quando vir a luz no fim do túnel...corra, pois é um trem.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Frases 2012



As trevas dominam um coração solitário e o leva para o mundo das sombras sair ou não é decisão sua......

Enquanto acreditarmos em nossos corações. Podemos superar qualquer dificuldade que aparecer!  
Nossas vidas não contem um minuto um só que deva passar sem nos deixar qualquer ventura
Sim é verdade, não existe céu nem inferno, não importa como você viveu a sua vida a morte é igual para todos.
Dizem que algumas vidas estão ligadas através dos tempos, ligadas por um antigo chamado que ecoa através dos tempos.

Tanto faz se sou belo ou feio certamente, eu me comportaria do mesmo jeito independente do meu rosto. Toda vez que alguém  fala na minha beleza da forma como você o faz só acaba ferindo o meu orgulho. O que você sabe a meu respeito para se sentir no direito de me classificar e julgar? Você não conhece todo o meu poder, meu cosmo ou a minha vida!
Todos possuímos uma cicatriz no coração por algo que sofremos no passado.
Mas uma flor que perece, não pode volta a florescer, humanos, pássaros, insetos e até mesmo as estrelas que brilham no céu  possuem apenas uma vida. É por isso que são tão preciosas e bonitas.
A amizade é um sentimento raro, é uma jóia cobiçada, é cristalino e natural, é mais valioso que o próprio ouro é como um diamante e original, ela não é comprada muito menos fabricada... Ela é conquistada. 
O amor é o ridículo da vida... Agente procura nele uma pureza impossível... Uma pureza que está sempre   se pondo...Indo embora / a vida veio e me levo com ela...Sorte é se abandonar e aceita essa vaga idéia de paraíso que nos persegue...Bonita e breve...Como borboletas que só vivem vinte e quatro horas..Morrer não dói...
Lembre-se que amizade verdadeira hoje é raro! E que amigos não se  compra e nem se fabrica e sim conquista e pra conquista um amigo precisamos nos “rever” pois amizade se constrói através de gestos e atitudes.
Não pode chover o tempo todo. O céu não pode cair para sempre. E embora a noite pareça longa. Suas lágrimas não podem cair para sempre.
Um vôo de sombras ao um mundo perigoso de um homem que não existe. Michael Knight- Um jovem solitário em uma cruzada para defender, as causas dos inocentes, dos desamparados, dos fracos e oprimidos em um mundo de criminoso que se sobrepõem a lei.
Um homem pode fazer uma grande diferença.
Dizem que um homem com desejo de vingança no coração deve cavar duas covas, uma pro inimigo e outra para ele, acho que a minha vai ter que espera.
O medo é o caminho para o lado negro. O medo leva a raiva, a raiva leva ao ódio, o ódio leva ao sofrimento.
Amigo é aquele que
Beija você com
Carinho e que
Deseja com
Esperança a
Felicidade e
Garante felicidade para você.
Humilde é o amigo que
Independentemente de qualquer coisa
Joga tudo para o alto por você e
Larga mão de tudo que seja
Material e desnecessário
Naturalmente para cumprir sua
Obrigação que é
Proteger a quem lhe protege, e
Querer bem a quem lhe quer bem.
Respeitar seu
Silencio calado,
Transformando sua vida em uma
Única motivação para
Viver
Xeretando se preciso e
Zangando-se quando necessário.
Um verdadeiro amigo nunca diz vá em frente e sim pare e pense.
Se as pessoas que amamos são tiradas de nós o jeito de mante-las vivas    e continuar amando-as.
Os prédios queimam, as pessoas morrem, mas o amor verdadeiro é para sempre.
De repente, eu ouvi um barulho, como se alguém arranhasse, arranhasse minha porta. 
Hoje tudo mudo e seguiu outro caminho.
Sabe essas noites que você sai caminhando sozinho de madrugada com as mãos no bolso.
Um pouco de perfume sempre nas mãos de quem oferece flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nossa casa seráh um hospício pois somos lokos um pelo outro!!!