Radio Tokusatsu

Se você é uma dessas pessoas que não tem sorte, quando vir a luz no fim do túnel...corra, pois é um trem.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Poemas da Lay Vampira ( Minha Irmã )

                      Expresar o que sinto?



Não sei pois no momento,
Nem sei o que sinto,
Meu mundo está desabando,
Aos poucos.

De uma maneira diferente,
Mas nada faz sentido,
Todas as palavras são potentes,
Que para você soam como um vazio.

Nem sei quem sou,
As pessoas estão diferentes,
Ou apenas sou eu quem estou perdida,
Como se o meu mundo não fosse igual.

Um suspiro é o que me resta,
Tudo tão diferente,
Penso que a DOR sempre está a minha espera,
Todos que necessito estão AUSENTES.

Espero que um dia ela volte,
Sempre estarei esperando por ela,
Espero não me acostumar com a presença da DOR,
Pois quando a felicidade chegar não saberei reconhece-la.

                                    ???

Por que só agora?
Por que apenas neste momento?
Tudo o que me resta,
È apenas um arrependimento.

Sofrer neste momento,
Por um sentimento,
Que é quase inesquecível,
Me parece ser tão difícil.

Sei que tudo tem seu tempo,
E o nosso acabou,
E todos os nossos esforços?
Jogados ao vento.

Serei forte até o fim,
Cuidarei apenas de mim,
Tudo se resilverá,
O tempo pode até demorar, e por outro o amor virá.

O Beijo

O último beijo me pega,
De um jeito,
Que não posso me queixar,
Só sei que quero te amar.

O fogo do seu corpo,
Encosta no meu,
Faícas de desejo,
Corrompe meu unico eu.

Beijo sua boca,
Sinto teus Lábios,
Curto a brisa,
Vinda de um sábio.

E nesse momento,
Sinto que isso foi um sonho,
Ou apenas um tormento,
Que sem pressa de acabar sabe que tudo foi uma época de arrazar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nossa casa seráh um hospício pois somos lokos um pelo outro!!!