Radio Tokusatsu

Se você é uma dessas pessoas que não tem sorte, quando vir a luz no fim do túnel...corra, pois é um trem.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Frases sei que estou repetindo mas é preciso né ^^


Frases
Tanto faz se sou belo ou feio. Certamente, eu me comportaria do mesmo jeito independente do meu rosto. Toda vez que alguém fala da minha beleza da forma que você o faz, só acaba ferindo meu orgulho. O que você sabe a meu respeito para se sentir no direito de me classificar e julgar?  Você ainda não conhece todo o meu poder, meu cosmo ou a minha vida!

Todos possuímos uma cicatriz no coração por algo que sofremos no passado.

Enquanto acreditarmos em nossos corações. Podemos superar qualquer dificuldade que aparecer!

Bem que dizem que belas rosas possuem espinhos. Está enganado.  As rosas  conseguem  manter seu esplendor graças aos espinhos.

O cosmo que levamos dentro de nós é a origem da vida. Um sentido superior ao sétimo sentido, que se supõe ser o ultimo.

Há coisas que desejamos proteger e caminhos que devemos seguir, mesmo que seja necessário enfrentar os deuses!

Não devo lamentar. Você finalmente conseguiu a espada suprema. Excalíbur, E, mesmo que sua vida termine, haverá aqueles que seguirão o caminho que você abriu.

Dizem que um homem com desejo de vingança no coração deve cavar duas covas, uma pro inimigo e outra pra ele, acho que a minha vai ter que esperar.

O medo é o caminho para  o lado negro. O medo leva a raiva, a raiva leva ao ódio, o ódio leva ao sofrimento.

Se as pessoas que amamos são tiradas de nós o jeito de mantê-las vivas  é continuar amando-as.

A infância não vai do nascimento até certa idade, e a certa altura a criança está crescida, deixando de lado as coisas de crianças. A infância é o reino onde ninguém morre.

Um voou de sombras ao mundo perigoso  de um homem que não existe. Um jovem solitário em uma cruzada para defender as causas dos inocentes, dos desamparados, dos fracos e oprimidos em um mundo de criminosos que se sobrepõem a lei.

Um homem pode fazer uma grande diferença.

Não pode chover o tempo todo. O céu não pode cair para sempre. E embora a noite pareça longa. Suas lágrimas  não podem cair para sempre.

De repente, eu ouvi um barulho, como se alguém arranhasse arranhasse  minha porta.

 A chave para imortalidade é primeiro viver uma vida que mereça ser lembrada.

Mesmo que haja 1% de chance não se deve desistir jamais!

O mundo é o mesmo só que com menos razões para se viver. (Jack S. Piratas do Caribe 3) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nossa casa seráh um hospício pois somos lokos um pelo outro!!!