Radio Tokusatsu

Se você é uma dessas pessoas que não tem sorte, quando vir a luz no fim do túnel...corra, pois é um trem.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Lista de musicas e traduções 3


O Amor e o Poder Rosana


A música na sombra,
o ritmo no ar
Um animal que ronda
no véu do luar
Eu saio dos seus olhos
eu rolo pelo chão
Feito um amor que queima
magia negra
Sedução
Como uma deusa
você me mantém
E as coisas que você me diz
Me levam além
Aqui nesse lugar
Não há rainha ou rei
Há uma mulher e um homem
Trocando sonhos fora da lei
Como uma deusa
você me mantém
E as coisas que você me diz
Me levam além
Tão perto das lendas,
tão longe do fim
A fim de dividir
no fundo do prazer
o amor e o poder
A música na sombra
o ritmo no ar
um animal que ronda
no véu do luar
Tão perto das lendas,
tão longe do fim
A fim de dividir
no fundo do prazer
o amor e o poder
Como uma deusa
(me leva amor)
você me mantém
(longe do fim)
E as coisas que você me diz
Me levam além
Tão perto das lendas,
(me leva amor)
tão longe do fim
(longe do fim)
A fim de dividir
no fundo do prazer
o amor e o poder

Blitz - "Você não soube me amar"


Sabe essas noites
Que cê sai
Caminhando, sozinho
De madrugada
Com a mão no bolso
(Na rua)...
E você fica pensando
Naquela menina
Você fica torcendo
E querendo
Que ela estivesse
(Na sua)...
Aí finalmente
Você encontra o broto
Que felicidade
(Que felicidade)
Que felicidade
(Que felicidade)...
Você convida ela prá sentar
(Muito obrigada)
Garçom uma cerveja
(Só tem chopp)
Desce dois, desce mais...
Amor, pede
Uma porção de batata frita
OK! você venceu
Batata frita...
Ai blá blá blá blá blá blá blá blá blá
Ti ti ti ti ti ti ti ti ti
Você diz prá ela
Tá tudo muito bom
{Bom)
Tá tudo muito bem
(Bem)
Mas realmente
Mas realmente
Eu preferia
Que você estivesse
Nuaaaa...
Você não soube me amar...(4x)
Todo mundo dizia
Que a gente se parecia
Pois cheio de tal e coisa
E coisa e tal
E realmente a gente era
A gente era um casal
Ah! Um casal sensacional...
Você não soube me amar...(4x)
No começo tudo era lindo
Tá tudo divino
Era maravilhoso
Até debaixo d'água
Nosso amor era mais gostoso
Mas de repente
A gente enlouqueceu
Ah! eu dizia, que era ela
Ela dizia, que era eu...
Você não soube me amar...(4x)
Amor que que'cê tem
Cê tá tão nervoso
Nada, nada, nada, nada, nada...
Foi besteira usar essa tática
Dessa maneira assim dramática
(Eu tava nervoso)
O nosso amor
Era uma orquestra sinfônica
(Eu sei)
E o nosso beijo
Uma bomba atômica...
Você não soube me amar...(8x)
É foi isso que ela me disse...
Oh! baby não!

The GazettE - The Invisible Wall


The Invisible Wall

Pig is that soaked in soup of crime
It is a pain of the children whom you murdered
Hate yourself
In the maze without an end
Why do you still breathe?

Gareki no shita de shinjitsu ga no tauchi mawaru e wa nani yori mo fukai [The invisible wall]
kodoku zouo shitto fuan kyomu ni saita nai hyoujou nani yori mo omoi [The invisible wall]
sanjou oou fujouri ni omoeta warau aozora
In the maze without an end...ayamachi ni obore
In the maze without an end...Why do you still breathe?

Sorrow made you
Sorrow made you
Sorrow made you
In the bottom of the dark dead sea
Sorrow made you
Sorrow made you
Sorrow made you
tsugunai tsuzuke...and die

Pig is that soaked in soup of crime
In the maze without an end...[Hate yourself]
Ayamachi ni obore
In the maze without an end...[Hate yourself]
Why do you still breathe?

Sorrow made you
Sorrow made you
Sorrow made you
In the bottom of the dark dead sea
Sorrow made you
Sorrow made you
Sorrow made you
Aijou mo shiranu kodoku na parade

Sorrow made you
Sorrow made you
Sorrow made you
In the bottom of the dark dead sea
Sorrow made you
Sorrow made you
Sorrow made you
tsugunai tsuzuke...and die

[Sorrow made you] (7x)
In the maze without an end (3x)...
Why do you still breathe?

O Muro Invisível

Porco é o que se encharca na sopa de crime
Essa é a dor das crianças que você matou
Odeie a si mesmo
No labirinto sem fim
Porque você ainda respira?

Debaixo dos escombros, a realidade é uma imagem distorcida. Acima de toda a profundeza [O muro invisível]
Isolamento, Ódio, Inveja, Ansiedade
Do nada floresce sem expressão, acima de tudo, emoção
Para disfarçar a vista desastrosa, o céu azul ri do que parece absurdo. No labirinto sem fim, eu me afogo em culpa.
No labirinto sem fim... Porque você ainda respira?

Tristeza fez você
Tristeza fez você
Tristeza fez você
No fundo do mar escuro
Tristeza fez você
Tristeza fez você
Tristeza fez você
Continue a expiação e morra

Porco é o que se encharcou na sopa de crime
No labirinto sem fim [Odeie a si mesmo]
Em culpas eu afundo
No labirinto sem fim [Odeie a si mesmo]
Porque você ainda respira?

Tristeza fez você
Tristeza fez você
Tristeza fez você
No fundo do mar escuro
Tristeza fez você
Tristeza fez você
Tristeza fez você
O amor tambem conhece o desfile da solidão

Tristeza fez você
Tristeza fez você
Tristeza fez você
No fundo do mar escuro
Tristeza fez você
Tristeza fez você
Tristeza fez você
Continue a expiação e morra

Tristeza fez você [7x]
No labirinto sem fim [3x]
Por que você ainda respira?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

nossa casa seráh um hospício pois somos lokos um pelo outro!!!