Radio Tokusatsu

Se você é uma dessas pessoas que não tem sorte, quando vir a luz no fim do túnel...corra, pois é um trem.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Lista de Musicas e traduções 2


The Kira Justice - "O Que eu Quero Mais é Ser Rei"


Homenagem a um dos mais marcantes dos filmes de desenho da Disney.
The Kira Justice: http://facebook.com/thekirajustice

Download: http://www.mediafire.com/?socsiiibv94ir4o

Mais Um Belo Cover da Banda The Kira Justice Pessoa Aproveitem Baixem e comentem ^^ eles são por modéstia parte minha a melhor banda de todos os tempos ^^

Vejam mais do Trabalho da Banda em seu Canal do Youtube 

ou Acessem o Site Oficial da Banda ^^

Agora vou Por a Letra da Musica pois esse Blog é pra isso né ^^ kkkkkk

S: Quando eu for rei ninguém vai me vencer em nenhum duelo!
Z: Eu nunca ví um rei leão
Sem juba e sem pêlo
S: A juba que eu vou ter vai ver
Será de arrasar
E todo mundo vai tremer quando me ouvir urrar!
Z: Ham ham, mas por enquanto eu digo que não sei....
S: E o que eu quero mais é ser rei!
Z: Ainda falta muito pra isso amo.
Se pensa que...
S: Ninguém dizendo...
N: Não faça isso...
S: Ou então, pare com isso!
S&N: Vou dar um sumiço...
S: Livre pra poder viver
Z: Isso não é bem assim
S: Pra fazer o que quiser
Z: Acho que agora é a hora, de a gente conversar....
S: Reis não tem que ter Calau nenhum pra aconselhar
Z: Eu vejo que a monarquia assim vai fracassar. Eu vou me embora
daqui da África,eu
vou me aposentar... Cuidar Dessa criança eu não irei...
S: E o que eu quero mais é ser rei
S: Olhe pra esquerda..
S: Olhe pra direita...
S: Pra que lado olhe, eu estou em foco
Coro: Seus amigos todos vão vibrar
Quando a boa nova se espalhar
E o novo rei,Rei Simba vai reinar
S: E o que eu quero mais é ser rei
S: E o que eu quero mais é ser rei
S&N: E o que eu quero mais.....é ser rei!

S;Simba
N:Nala
Z:Zazu

Hug Dong Bang Shin Ki


Hug

Haruman nibangui chimdaega dwegoshipo
Do dasuhi pogunhi nae pume gamssa ango jaeugo shipo
Aju jagun dwichogimdo noui joguman sogsagime
Nan ggumsogui gwemurdo i gyonae borir thende

Naega obnun noui haru oddohge hulloganun gonji
Narur ormana saranghanunji nan nomuna gunggumhande
Noui jagun sorab sogui irgijangi dwego shipo
Ar su obnun noui gubimirdo
Nae mamsoge damadullae no mollae

Haruman noui goyangiga dwegoshipo
Niga junun mainun uyowa buduroun nipumaneso
Umjiginun jangnanedo noui gweyoun ibmachume
Nado mollae jirthurur nuggigo issona bwa

Nae maumi iron goya
Nobaggen bor su obnun goji
Nugurur bwado odi issodo
Nan noman barabojanha
Dan haruman aju chinhan noui aeini wego shipo
Noui jasangdo ddaeron thujongdo da durur su issur thende
Nor wihae

In my heart in my soul nayege sarangiran
Ajig osaeghajiman uh uh babe
Isesang modun gor noyege jugoshipo ggumesorado

Nae maumi iron goya jigyo bor suman issodo
Nomu gamsahae manhi haengboghae na jogumun bujoghaedo
Onjeggaji noui gyothe yoniuro igo shipo
Norur nae pume gadug anun chae gudoboryossomyon shipo
Yongwonhi

Abraço

Quero estar na cama do seu quarto, apenas por um dia
Quero te ver dormir confortavelmente, carinhosamente nos meus braços
Por você, resolvo todos os problemas e tudo o que te incomoda
Inclusive o monstro dos teus pesadelos

Pergunto-me como pude passar um dia sem você
Fico curioso pensando o quanto você gosta de mim
Quero ser como seu diário, para saber os segredos do seu coração
Quero ser como seu gato por apenas um dia
Você me alimenta com leite quente e o abraça ternamente

Vejo o seu carinho com o gato e os beijinhos que dá nele
Sinto inveja dele
Meu coração é como um diário
Você é a única pessoa capaz de lê-lo

Pouco importa a pessoa que vejo ou que sou
Não há nele uma única coisa a se olhar
Quero ser o seu amor por apenas um dia
Poderei ouvir as suas felicidades e as suas tristezas
Nada além de você
No meu coração, na minha alma
O amor ainda é algo irreal em mim, mas...

Quero te dar todo o amor que há no mundo
Ainda que isso esteja apenas nos meus sonhos
Meu coração continua como antes

Justo o fato de que posso falar sobre você
Você foi grata comigo, estou tão feliz, ainda que eu não continue freqüentando em seus sonhos
Quero continuar sendo o seu amor para sempre
E quero que fique para sempre dentro do meu
coração

BIQUINI CAVADÃO TIMIDEZ 1986


Toda vez que te olho
Crio um romance
Te persigo, mudo
todos instantes
Falo pouco pois não
sou de dar indiretas
Me arrependo do que digo
em frases incertas
Se eu tento ser direto, o medo me ataca
sem poder nada fazer
Sei que tento me vencer e acabar com a mudez
Quando eu chego perto, tudo esqueço
e não tenho vez
Me consolo, foi errado o momento, talvez
Mas na verdade, nada esconde essa minha timidez
Eu carrego comigo a grande agonia
De pensar em você, toda hora do dia
Eu carrego comigo, a grande agonia
Na verdade nada esconde essa minha timidez
Na verdade nada esconde essa minha timidez
Talvez escreva um poema
No qual grite o seu nome
Nem sei se vale a pena
Talvez só telefone
Eu me ensaio, mas nada sai
O seu rosto me distrai
E, como um raio,
eu encubro , eu disfarço
eu camuflo, eu desfaço
Eu respiro bem fundo
Hoje digo pro mundo
Mudei rosto e imagem
Mas você me sorriu
Lá se foi minha coragem
Você me inibiu

magazine - tic tic nervoso


Estou preso no trânsito com pouca gasolina,
O calor tá de rachar e lá fora é só buzina.
Perdi o meu emprego, que já era mixaria,
E ontem fui assaltado em plena luz do dia!
Isso me dá tic tic nervoso,
Tic tic nervoso, tic tic nervoso.
Isso me dá tic tic nervoso,
Tic tic nervoso, tic tic nervoso.
Quando chego em casa é aquela baixaria:
As contas estão vencidas e a geladeira tá vazia!
Encontro uma garota, um tremendo avião,
pergunto o seu nome ela me diz que é João!
Isso me dá tic tic nervoso,
Tic tic nervoso, tic tic nervoso.
Isso me dá tic tic nervoso,
Tic tic nervoso, tic tic nervoso.
Eu sempre me achei um rapaz formal,
Que esse papo de analista fosse coisa pra boçal,
agora me chamam, dizem que eu fico um sujeito atrapalhado,
só pelo meu jeito torcido assim do lado!
É que eu fiquei com tic tic nervoso,
Tic tic nervoso, tic tic nervoso.
É que eu fiquei com tic tic nervoso,
Tic tic nervoso, tic tic nervoso.
Estou preso no trânsito com pouca gasolina,
o calor tá de rachar e lá fora é só buzina.
Antigamente todos tinham esperança de vencer
E acontece que hoje em dia não dá mais pra se viver!
Viver sem ter tic tic nervoso,
Tic tic nervoso, tic tic nervoso,
Viver sem ter tic tic nervoso,
Tic tic nervoso, tic tic nervoso.
Viver sem ter tic tic nervoso,
Tic tic nervoso, tic tic nervoso.
Isso me dá tic tic nervoso,
Tic tic nervoso, tic tic nervoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nossa casa seráh um hospício pois somos lokos um pelo outro!!!