Radio Tokusatsu

Se você é uma dessas pessoas que não tem sorte, quando vir a luz no fim do túnel...corra, pois é um trem.

terça-feira, 1 de maio de 2012

frases de Swayze em 'Dirty Dancing'


Patrick Swayze e Jennifer Grey em cena de Dirty Dancing. Foto: Divulgação
Em homenagem a Patrick Swayze, morto nessa segunda-feira (14), vítima de câncer no pâncreas, o site do jornal inglês Daily Telegraph publicou uma lista com seis frases memoráveis de Johnny Castle no filmeDirty Dancing - Ritmo Quente (1987). Confira a seleção, em tradução livre:
1) "Este é o meu espaço de dança. Esse é o seu. Eu não invado o seu e você não invade o meu".
2) "Ninguém deixa Baby de escanteio"
3) "Você vai me machucar se não confiar em mim, tá bom?".
4) "Você não entende como é, digo, como é ser alguém como eu. Mês passado, eu estava comendo jujuba para sobreviver e, este mês, mulheres estão colocando diamantes no meu bolso. E rápido assim eu posso cair de novo".
5) "Você coloca seu pickle no prato de todo mundo, garoto, e deixa a parte ruim para mim".
6) "Você tem que entender como é a vida, Baby, você vem das ruas e de repente está aqui, e essas mulheres se jogam para você, e elas têm um cheiro bom, e elas sabem se cuidar. Digo, eu nunca soube que mulheres poderiam ser assim, sabe? E elas são tão ricas, tão ricas, e você acha que elas devem saber tudo sobre a vida. E elas jogam as chaves do quarto delas para mim, duas, três vezes por dia, mulheres diferentes. E cá estou... me achando em vantagem e depois penso, ei, elas não estariam fazendo isso se não ligassem para mim, certo?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nossa casa seráh um hospício pois somos lokos um pelo outro!!!