Radio Tokusatsu

Se você é uma dessas pessoas que não tem sorte, quando vir a luz no fim do túnel...corra, pois é um trem.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Nightmare


Nightmare é uma típica banda japonesa, com um som alucinante, bons singles, visual kei típico japonês, enfim uma boa banda japonesa. A banda não fez tantas músicas para abertura de animes, mas as poucas que existem são exemplos muito bons, com em especial esta para Death Note, cuja música é espantosamente boa, mesmo quem não curte música japonesa terá que tirar o chapéu para isso.
E falando em Death Note quem não assistiu ainda deve assistir, altamente recomendado, já viciei vários colegas que jamais gostaram de anime, quando eles viram a série eles adoraram, é uma trama impressionante que deixa você grudado na tela, eu mesmo assisti sem parar vários episódios um após o outro, pois quando um acaba, as expectativas geradas são tamanhas que você tem que ver o próximo o mais rápido possível, é sem sombra de dúvidas, o meu segundo anime favorito.
Bem, voltando a falar de Nightmare, eles são uma banda com influências bem fortes de X Japan, com uma tragetória curta, apenas 10 anos, mas pelo menos eu acho que foi a abertura de Death Note que fez a banda ter um grande destaque. O visual deles pode assustar no início, mas para falar a verdade eu gosto bastante do visual kei, acho muito bacana o movimento, eu não aderiria, mas acho bacana.
Para quem quer conhecer a banda melhor, ainda recomendo ouvir as canções Raison D’etre, Lost in Blue e Alumina. Pois vamos curtir o final de semana ao bom som de Nightmare, solta o som bem alto.
Nightmare é formado por:
  • Sakito – guitarra
  • Ni~ya – baixo
  • Yomi – vocal
  • Ruka – bateria
  • Hitsugi – guitarra


Nenhum comentário:

Postar um comentário

nossa casa seráh um hospício pois somos lokos um pelo outro!!!