Radio Tokusatsu

Se você é uma dessas pessoas que não tem sorte, quando vir a luz no fim do túnel...corra, pois é um trem.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Janaína nunes Uma Super Amiga


"O essencial de uma pessoa, para mim, é o que ela pensa, e como ela pensa, não o que faz ou o que suporta."

Você entro na minha vida preparada pra muda ela né so pode kkkk você mudo minha vida meu mundo e tudo mais com você sou feliz alegre sorrio sempre aprendo sempre graças a você sou uma nova pessoa nossa amizade fica mais forte a cada dia que passa e isso faz eu gosta mais ainda de você do seu jeito do seu sorriso do seu Olhar do seu jeito de fala enfim Jana Obrigado por Transforma meu mundo e minha vida Obrigado por me deixa faze parte da sua vida do seu mundo Te Amo e Te Adoro a cada dia que passa.

Dizem que Algumas vidas estão ligadas atraves dos tempos, ligadas por um antigo chamado que ecoa atraves  dos tempos.


Felicidade:
Nosso cérebro é o melhor
Brinquedo já criado:
Nele se encontra Todos os
Segredos, inclusive o da felicidade.

feito por ericsson tweed      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nossa casa seráh um hospício pois somos lokos um pelo outro!!!